Últimos vídeos

Look do dia: Vestido Antix midi


Olá QG.Girls!!!
O look de hoje é super fofo s2
Amo os vestidos da Antix, mas alguém consegue explicar porquê raios quase nunca eles vem com passante para o cinto? hauhauhauha #KiCoisa! kkkkkkkkk
Fui muito brava? rsrs
Esse vestido foi um presente do namoraDru, ele foi muito lindo (como sempre... rs) e me levou para escolher. Foi a primeira vez que experimentei o comprimento midi, e a intensão era usá-lo no casamento de uma amiga.
Para transitar entre o fofo e o fino com esse dress eu aposto nos acessórios!
Quando quero algo mais elegante dou preferência ao salto fino e às bolsas estilo clutch. Assim como nas fotos de hoje :)
Sobre o casamento: No fim não usei porque acabei incluída no time das madrinhas (muito amor envolvido haha)
Uma curiosidade: Antigamente, se eu achava um sapato lindo comprava mesmo se não ficasse 100% confortável. Resultado: Pares novos e bonitos encostados no armário até passar a moda pois sempre acabava escolhendo a sapatilha... Nunca conseguia usá-los!
Atualmente priorizo o conforto, adoro salto alto, acho tão lindo! E eu dei tanta sorte nessa sandália preta (suspiros)! Encaixa direitinho no pé e é firme! A única coisa que fiz foi dar um pontinho com linha preta na parte de traz para que a tira do laço não fique "dando voltas" e saindo do lugar. Nem dá para ver ;)
O busto do vestido é todo bordado combinando com a estampa da saia. Uma graça!
Amo carteiras "de festa"! Ao contrário do que muitas pessoas pensam elas não precisam ser usadas somente em casamentos, formaturas e etc. É possível combiná-las com calças estampadas e até jeans! É só usar a imaginação e escolher sapatos e acessórios que harmonizem com a bolsa.
O look de hoje termina por aqui, vou deixar a indicação das peças para vocês:

Da cabeça aos pés:
- Vestido #Antix
- Clutch #Chinezinho #1,99 (kkk)
- Brincos #Arf
- Relógio #Guess
- Sandália #Pink

Fotos:
Ana Beatriz - Satine Produções (Facebook)

Um beijo QG.girls! Até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: