Últimos vídeos

Tutorial: Maquiagem da Barbie


Hello QG.girls! Tudo bem com vocês?
Por aqui melhor impossível, sabem por que? Porque hoje tem tutorial de maquiageeeeeeeeem!! Yupiii!!!!!!! Eu estava doida para tentar fazer esse delineado degradé das gringas e amei muito muito! Nossa me deixou com o maior "carão" kkkkkk
Eu sugiro que vocês tentem fazer em casa com a cor que preferirem! E não se esqueçam de postar uma foto no Instagram e me marcar (@BlogQuaseGemeas) para poder curtir <3 
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!



Falei pra vocês que ficava lindo *-*
Até o Snowzinho apareceu no vídeo para dor OI!
Todos os produtos estão descritos no vídeo! Achei que assim ficava mais fácil para vocês e para mim <3
Espero que vocês tenham gostado e que fiquem sempre conosco s2
Um beijão meninas! Obrigada s2

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: