Últimos vídeos

Novas máscaras para cílios Koloss - Mega Volume e Ultra Long


Olá lindooooonas!!!
A Koloss lançou duas novas máscaras para cílios *_*
E para vocês conhecerem melhor o resultado final dessas gracinhas, gravei um vídeo <3
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!



As embalagens são super confiáveis e e lindas! Amei a escolha das cores!!!
Fiquei super contente com o resultado!!! Fora que elas não derretem, duram o dia todo! E quando eu lavo o rosto no banho, elas saem em pedacinhos e não me deixam com cara de panda!!!
Se você tem a pálpebra gordinha ou tem dificuldade de passar maquiagem eu indico a Ultra Long, pois o aplicador é fininho e fica bem fácil de usar rímel todos os dias!
Uma das coisas que eu mais amo na Koloss é a facilidade na hora de encontrar os produtos! Sempre tem nas perfumarias aqui no bairro! Fora que a Koloss proporciona beleza para todos os bolsos, e eu admiro muito isso!
Se vocês quiserem conhecer outros produtos, a marca tem Site (clique aqui), Fan Page (clique aqui) e Twitter (clique aqui).

Mais posts sobre a Koloss: POSTS KOLOSS AQUI

Esse post está terminando por aqui, mas amanhã tem mais novidades para vocês!!!
Um grande beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por: