Últimos vídeos

Swatches • Coleção Lá Vem a Noiva - Relce



Olá flores!
Quem é romântica aí levanta a mão! \o/ \o/ \o/

A Coleção Lá vem a Noiva da Realce vem com uma pegada angelical de se apaixonar! Portanto se você é das que amam cores clássicas e nude, prepare-se! rsrs
Usei três camadas generosas no swatches.
Da esquerda para a direita:
Bem casado - Branco cremoso
Chuva de arroz - Esmalte nude cremoso
Eu aceito! - Rosinha fofíssimo cremoso
Lua de mel - Dourado perolado
É possível encontrar em perfumarias e na loja  oficial da Dailus!

 Ir direto para a loja!
Se vocês quiserem conhecer mais sobre a marca, vou deixar os links aqui:
Site Oficial  Facebook  Blog  Instagram  Youtube  Loja Virtual

Irresistíveis né?! Eu super me encantei pelo Eu Aceito e vocês?
Beijos e até breve, amores!!!


3 comentários:

  1. Que esmaltes lindooos!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Oie, coleção maravilhosa, super delicada, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tanto tempo longe da blogosfera que nem havia visto que vocês mudaram o Layout, ficou lindo!!!
    Quanto ao post, como só uso esmalte cremos amei a cor *Chuva de arroz, bem a minha cara, se chegar aqui na minha cidade sem dúvidas eu compro.
    Estou voltando com meu blog, caso queira me fazer uma visita ficarei feliz em recebê-las.
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2015/07/hidratacao-de-maizena-touca-de-gesso.html
    Beijos <3

    ResponderExcluir

 

Desenvolvido por: