Últimos vídeos

Unha da Semana Rápida e Fácil #1


Olá!
Unha da semana desfilando no bloguinho!
Inicio hoje a série "Unha Rápida e Fácil" e estou super animada! Agora com a cia do Baby Lucas, as unhas têm que serem feitas da forma mais ligeirinha possível, foi aí que surgiu a série! kkkkk
O vídeo fica super curtinho, mas continua cheio de charme e dicas legais! Espero que goste e distribua aquele joinha! :)))


 

Produtos:
Base Luxo Impala
Esmalte Alpes - Ana Hickmann
Esmalte Meu Desejo - Mohda (mais aqui)
Base Fosca - Colorama Gio Antonelli
Cobertura Brilhante - Risqué
Tinta de Tecido Preto - Acrilex
Tinta de tecido Branco - Acrilex
Pincel fino caseiro - Como fazer (aqui)

Mil beijos e até breve! ;)

Look do dia: Sexy sem ser vulgar


Olá QG.girls!
Quem acompanha o Blog Quase Gêmeas sabe que sou super ligada em looks românticos e fofos, mas dessa vez resolvi ousar!
Já me perguntaram se esse look é um vestido rsrsrs! Sei que aparenta bastante, mas na verdade ele é composto por uma saia midi de cintura alta e também por um body super versátil que dá para "amarrar" de várias formas diferentes.
Quando comprei essas peças, precisei tomar muito cuidado com a escolha das cores pois tons muito claros me deixam "apagada". Acredito que o mix de cores da saia caiu super bem com o verde água clarinho do body e destacou a composição.
Por sorte eu tinha um par de brincos azuis "super tudo a ver" ahuuhahua
Sabiam que esse óculos foi o primeiro presente que ganhei do QG.Baby Lucas? Ele ainda estava na barriguinha da Zabete hahahaha! Lembro que foi de aniversário! #FofoDaTitia
Ah! A clucth de palha encontrei na 25 de Março e paguei só R$ 20,00! #SuperAchado
E falando em achados, garimpei essa sandália nude por R$ 79,00 reais na Stilleto. Ela é maravilhosa, combina com TUDO, já usei para ir em casamentos e também para passear com jeans. E o mais importante: super confortável!!!
Comentário avulso: Aff AMEEEEEEI essa foto!
A autora destes cliques foi a minha amiga Bia da Satine Produções :)
Esse tipo de decote fica ótimo para as, assim como eu, nada siliconadas kkkkkkkk
"Aqui vai uma dica valiosa: É legal usar fita dupla face (daquela larga), por dentro, no limite do decote. Assim se você precisar abaixar, cumprimentar ou abraçar alguém se sentirá mais segura e não correrá o risco de aparecer alguma coisa rsrsrs."
Quem me ajudou a compor esse look foi a Ju da Boutique da Juju! Eu estava DOIDA por uma saia (ou vestido) com esse babado na barra. Acho super retrô! Parece que a Ju leu meus pensamentos! hahaha

Da cabeça aos pés:
Brincos: Arf
Relógio: Guess
Clutch: Twenty Five kkkk
Body e Saia midi: Boutique da Juju
Sandália: Stilleto

Fotos:
Ana Beatriz - Satine Produções (Facebook)

Minha gestação - FIV, Trombofilia e Pessário


Olá!
O primeiro vídeo da Playlist "Mãe de primeira viagem" está no ar.
A minha experiência com a Fertilização In Vitro, o diagnóstico de trombofilia e o pessário. Espero que a minha experiência traga alguma informação para você que procura tirar alguma dúvida a respeito.

Mil beijos!

Maquiagem Cinderela


Olá minhas lindas! 
Esta semana liberei um vídeo tutorial de maquiagem no Youtube para marcar a entrada do QG em 2018! Por causa dessa moda (e também da praticidade claro 😋) do "tudo nude forever" fazia bastante tempo que não me jogava num look colorido, e sabem que foi ótimo investir um tempinho a mais para me arrumar!
No vídeo abaixo mostro o passo a passo desta make inspirada na princesa Cinderela
Que tal se inscrever no canal para curtir mais vídeos? É só clicar no botão vermelho abaixo!



Vocês já conhecem o Instagram do Snow? Vale a pena seguir clicando aqui!
Gostaram QG.girls? :P
Os produtos utilizados foi um mix de nacionais e importados :)
Lembrem-se de usar o que vocês tem em casa!
Um beijo enorme à todas!!!!

Dicas de compras online para bebê


Todo mundo já está careca de saber que eu fiquei de repouso durante toda a gravidez, né?! Mas e as comprinhas pra o bebê, como fica?
Além da ajuda da família, as compras online deram aquela força. Muitas coisas comprei pela telinha do computador, e também teve as que o Lucas ganhou que também foram escolhidas pela net!
Separei alguns links das lojas que fizeram a entrega dentro do prazo combinado e que eu gostei da qualidade dos produtos!
As comprinhas variaram de roupinhas à acessório para o berço.
As primeiras compras foram na Tricae, a entrega foi dentro do prazo, a qualidade é hiper bacana, porém tem que ficar atento ao frete, pois nem todas as peças são entregues pela Tricae, o que aumenta o custo da compra.
Entre as peças que comprei estão o macacão (aqui) e a jardineira (aqui) da coleção Chata de Galocha. São peças em malha grossinha.

Ainda na Tricae, outro macacão de extrema fofurice em azul e vermelho, gola xadrez e também em malha (aqui),

Falando ainda em roupinhas, encontrei uns conjuntinhos lindos para meia estação na Nigambi! A malha é bem levinha e a estampa pintada.
Conjunto pinguim (aqui) e Conjunto carros (aqui).

Na internet há um mundo de opções, por isso a decoração do berço também entrou na lista. Encontrei exatamente o que eu procurava na Loja Cheirinho de Neném! Decoração em chevron marinho, uma lindeza, que foi dado de presente pela Titia Dru e pelo Titio Alex!
O tecido é ótimo, tanto dos rolinhos quanto do lençol e fronha! 
Na mesma loja, encontrei uma fofura de capa para bebê conforto, azul marinho com poá branco, bem fofinho e ainda com o protetor para pescoço que fica preso no cinto, de tecido bacanérrimo!
Kit berço (aqui) • Almofadas (aqui) • Bandeirinhas (aqui) • Capa para Bebê Conforto (aqui)

Para completar o Bebê Conforto, a almofada de apoio das Lojas Americanas (aqui) foi essencial! Bem fofinha, a almofada preencheu o espaço que o Lucas ainda não preenche e dá apoio para a cabeça o que ajuda muito por causa do balanço do carro. Pode ser usada também no carrinho.

E por fim, foram as comprinhas na loja Grão de Gente. Na bolsa maternidade (aqui) acertei em cheio a medida, coube tudo o que estava na lista do hospital. Ela é em material reforçado e impermeável, mas sugiro comprar uma pequena também, para idas ao pediatra! A bolsa possui uma abertura de cada lado, ideal para mamadeiras ou qualquer outra coisa que você precise ter acesso rapidamente como fraldinha de boca, possui um bolsão na frente com zíper, além de uma alça transversal.
Para acompanhar adquiri o trocador (aqui). A loja tem vários modelos, estampas e tamanhos, escolhi o maior e mais acolchoado que encontrei. Ele possui uma apertura que fica em baixo da cabeça do bebê, onde pode ser deixado umas duas fraldinhas, assim fica fácil o manuseio!

Para não deixar à mostra a parte de baixo do berço, a saia (aqui) foi uma ótima solução. Pano leve, bem fácil de secar!
E para finalizar a Almofada Amamentação (aqui), item essencial já que passamos muito tempo do dia amamentando! Mas aí vai uma dica, essa que comprei afinou muito rápido, por isso recomendo comprar uma super acolchoada para que você não precise de almofadas auxiliares, como preciso com essa. A capa é com zíper, o que facilita para lavar! Optei pela estampa em chevron para combinar com o restante da decoração do berço.
Aqui é apenas uma dica, talvez não tenha mais disponíveis alguns produtos, mas é para ter uma ideia de itens e de lojas que não me causaram aborrecimento com entrega.
Espero ter ajudado em nas comprinhas do seu príncipe valente ou da sua princesa inocente!
Mil bjsssss
 

Desenvolvido por: